Sk8ing in Sintra's Trails (17-10-2014)

Este título é em homenagem ao nosso amigo Carlos Parente que foi embora de Sintra a andar de bike estilo skater.
A caminho do Torgas partiu o dropout e a corrente enrolou-se toda. Solução para não ir a pé para o carro: corrente fora, pé no pedal e siga à moda do skate por ali a fora.

Bem mas isso foi o que encerrou o nosso ride... começando do princípio: tudo na boa e tal a subir a barragem da Mula, primeiras descidas para ganhar empatia com o terreno... e logo de seguida no trilho das pontes PIMBAS - o careca faz um slide com a roda da frente na madeira molhada numa das pontes e nem deu tempo de dizer "ai".
Disse depois mas foi "ai f*da-se, a manete do travão já ficou torta"... os ZEE podem travar muita bem mas torcem rápido, lol.
Nada que não se resolvesse com uma chave lá na barragem a meio caminho. Com um jeito naquilo foi ao sitio. E com cuidadinho para não partir.

Depois de nos encontrarmos com o resto da malta, metemo-nos na carrinha para subir até ao monge e fizémos mais uns trilhos sempre a levar com lama nas trombas até decidirmos ir a caminho do Torgas onde o Parente teve o azar com o dropout e seguiu caminho alternativo até lá abaixo enquanto nós ainda fomos curtir mais essa descida no meio dos calhaus.

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: