Ultra Ride @ Sintra (25-10-2014) Ready To Race!

Já no Outono, parece que voltou o Verão! Com a previsão do tempo convidativa, estava prometido um «all day» de encher o papinho com trilhos atrás de trilhos. 
Acho que nunca fiz tantos trilhos só num dia, nem a ripar de faca nos dentes por eles abaixo desta forma!

Finalmente conheci um dos grandes gurus das enduradas - o "sô" Alvelos - com quem tinha uma curiosidade enorme de acompanhar num ride. O grupo estava formado: eu, Mota, André, Paulo, Alvelos e o homem que tá sempre lá: Miguel Carromeu. 

Na roda do Alvelos em Sintra, aprendi que o limite da Pitch afinal ainda está muuuuito além dos abusos que tem sofrido ultimamente... raio da bike não se nega a nada e como dizia o Zuzarte uma vez... quanto mais rápido andar, melhor devora o terreno. E é verdade!!! 

É preciso é metê-los no sítio, afiar as unhas e soltar travões. E em Sintra nunca eu os tinha solto tanto como atrás deste master. 

Depois de encher o papinho de trilhos pela manhã, fomos enchê-lo depois ao Refúgio do Ciclista com umas belas carnes grelhadas para repôr energias e continuar depois de almoço na (en)dureza. 
Não sei se foi do tintol ao almoço... mas tirei ali mal as medidas e mandei uma cacetada com a ponta do guiador numa árvore e ia indo ao tapete... Foi pura sorte ter ficado de pé depois do safanão. 

No final de contas chegámos todos inteirinhos e com um sorriso de orelha a orelha depois deste dia que em duas palavras se descreve apenas como BRU-TAL!

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: