Clube Natura (01-12-2014)

Foi exactamente há um mês atrás, no dia 1 de Novembro que dei entrada nas urgências com a clavícula esquerda partida...

O "sôtor" deu-me a notícia que teria de andar com o braço imobilizado 5 semanas.
Na consulta de ortopedia a meio deste prazo, o outro "sôtor" pressiona-me no osso e diz: isso já tem muito calo, o braço já é para começar a andar solto.

E lá comecei eu entusiasmado a mexer a asa aos poucos e ganhando alguma força nestes tempos até recentemente ter ganho rigidez suficiente para me aguentar na bike e começar a dar umas voltas nas calmas e com cuidados redobrados para evitar azares.
Acaba por servir também como fisioterapia.
E na verdade um gajo dá em doido a ver a bike encostada tanto tempo!!!

Foi assim que decidi finalmente juntar-me ao grupo Clube Natura para dar uma volta nocturna por Lisboa que é habitual às segundas-feiras às 20h na Torre Vasco da Gama.

Já sabia de antemão que estes passeios são sempre com andamentos moderados e adaptados ao grupo que estiver presente em cada evento. Portanto estava à vontade para dar uma de aleijadinho e andar mais tranquilo! lol

Podia fazer um relato do passeio mas as imagens falam por si! Foi diversão e boa companhia durante todo o percurso. Irei regressar certamente, mas apenas quando estiver no ponto para o João (o artista das manobras) ver que também o acompanho nas macacadas! :)

Agora é deixar que a asa fique a 100% para regressar em grande muito em breve.

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: