Monsanto Madness (08-12-2014)

Ena que tantos!!! Hoje houve casa cheia em Monsanto... foi um dia especial pois celebrou-se o aniversário do rider quarentão Luis "Beri" dos Caparicas que com os seus 44 anos ainda há poucas semanas trouxe a mochila cheia de troféus e KOM's do Strava destes trilhos. O homem é o maior e não há mais nada a dizer sobre isso. Deiam-lhe bikes de Enduro, DH, ciclismo, monociclos, trotinetes, o homem dá aos caniços em qualquer uma!

Éramos uma porrada de riders... nunca cheguei a saber ao certo quantos porque iam aparecendo aos poucos uns daqui outros dali... foi mesmo uma festa! Era só ver malta a chegar e a vir no gangue desta malucagem toda.
Tou para ver o dia que filmamos o "300" em Monsanto: THIS...IS...MONSAAAAAS!

Hoje regressei ao playground mas com muita pena não pude largar-me nos saltos nem nada porque ainda estou na fase final da recuperação da clavívula partida no dia 1 de Novembro.
No entanto posso considerar isto óptimo pois pelas contas do "sôtor" quando fui atendido nas urgências, este era o fim-de-semana em que fazia 5 semanas que era suposto deixar de ter o braço imobilizado ao peito.
MAS: faz agora 2 semanas e meia que o braço já anda solto por ordem do ortopedista para ir mexendo aos poucos. Ultimamente regressei aos rides mais softs e hoje com muito cuidadinho nas pedaladas lá vim até Monsanto dar os parabéns ao Beri.

Mais umas semanas a fortalecer o esqueleto e estou pronto para estrear o novo road gap!!! Hoje ficou-me atravessado e de que maneira!
Pelo menos fiz a festa toda quando a malta andava aos saltos.

Para ser diferente do habitual comecei o passeio com a malta na estação fluvial de Belém em vez de começar mesmo já em Monsanto. É uma subida um pouco longa mas é um bom aquecimento até lá acima. E há a vantagem de ao fazer a volta neste sentido acabarmos sempre a descer e a ver as babes a passear à beira-rio. E hoje com este solinho estava muito bem frequentado! Terminar o passeio a vê-las passar e a beber uma fresquinha na esplanada com os amigos, o que há melhor? ;)

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: