Ride 2 Alcube (28-12-2014)

Antecipou-se a festa de fim de ano e fez-se uma espécie de reveillón endureiro na adega do Alcube com a malta do KBP.
Acho que neste passeio tivémos mais furos do que todos juntos no resto do ano. E uma corrente partida. Só vi foi bikes viradas de patas para o ar a manhã inteira até que se acabaram as câmaras de ar e o Pedro acabou os últimos metros desde o trilho do mestre até à adega a passear a bike às costas.
Uma pessoa chega a um ponto que se farta de dar bombadas...lol.

A manhã prometia uns km's bem porreirinhos pelos lados da serra de S.Luis e dos Gaiteiros. A opinião geral estava dividida. Uns curtiram à grande na pista do sol já bem conhecida por todos onde acabámos por descobrir uma linha nova vinda lá do alto do raio que o parta... Outros deliraram com a estreia no trilho do mestre (nome comum levado à abreviação pois na verdade é trilho do mister Mamede Nazaré).

Foi a primeira vez que comecei um ride pela adega e realmente é um bom spot para a malta se mentalizar que no fim há a bendita recompensa depois do esforço. Quando o pensamento do cansaço começa a fazer abrandar alguns, basta pensar em chouriço assado e no branquinho fresco... e toca a dar aos caniços!

Como se vê novamente, esta malta do KBP (Kintal Bike Park - ou como lhes chamo Kom's, Bebes e Pedalas) segue a ideologia de que isto não é só para pedalar. O convívio na copofonia e no enchimento do bandulho também é um valor altamente vincado neste clã de riders.

Bons rides e até aos próximos Kom's, Bebes e Pedalas!

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: