Riding Out 2014 (29-12-2014)

Assim se termina 2014 em grande, a dar as últimas pedaladas em Sintra com alguma da canalha habitual. Disse-lhes durante este passeio e é verdade... quando me aleijei no braço só pensava estar de volta a estes trilhos do demónio a meados de Janeiro mas a recuperação foi tão rápida que ainda deu para fazer uma despedida épica com este último ride do ano.

A passagem pelas praias e falésias da serra de Sintra era um tipo de passeio que já tinha falado há imenso tempo com o Carromeu. Finalmente decidimos que se ia fazer este all-day e soube mesmo bem acabar assim um ano inesquecível em duas rodas.
E foi inesquecível tanto pelas coisas boas como pelas menos boas. Não lhes chamo "coisas más" porque mesmo no pior que aconteceu pude sempre tirar algo para aprender e é isso que nos faz continuar. É a tal história: se um gajo tá a cair é porque está a evoluir! Ehehehehe

Olhando para trás posso afirmar que foi o ano em que descobri realmente o tipo de pedalada que mais me satisfaz e não me devo enganar quando digo que ENDURO IS MY WAY. É um meio termo entre o sobe e desce que me agrada imenso. Pois é... apesar de filmar praticamente só descidas, não pensem que a bike sobe sozinha! lol. Esta malta sofre muito antes de começar a curtir pelos trilhos abaixo. Vejam os acumulados e confirmem. Temos de dar ao pedal como todos e o resto é conversa.

Então até para o ano e que 2015 nos traga mais e melhores trilhos porque andar em estradão é uma seca!
Feliz ano novo e se pedalarem não bebam.
(Mas se beberem convidem!)

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: