Rampage! Trilho do castelo de Palmela (12-05-2015)

Finalmente pude estrear o RAMPAGE!
Desde que foi criada esta parte final do trilho que ainda me tinha faltado a oportunidade de o ir descer...

Começo com uma advertência que deve ser levada muito a sério: a parte final do vertical que termina na cobra não está definitivamente ajustada para fazer a saída em segurança. Além de ser necessária toda a atenção na descida que é perigosa, deve-se redobrar os cuidados e ouvir se vêm carros ou não no estradão. Ouvem-se perfeitamente os rodados das viaturas no piso portanto considerem-se avisados.
O trilho está sujeito a melhorias de segurança em certos aspectos. O aviso está dado e a responsabilidade de quem o percorrer será de cada um.

Mudando agora para um tom mais suave (lol) este trilho deu um gozo enorme em reabrir pois a pendente que existe ali é bem desafiante e deu para criar obstáculos super divertidos.
Optou-se por alterar o traçado na parte inicial para tornar a coisa apetecível logo desde início. E na segunda secção há duas alternativas após o salto da romana. Uma pela esquerda que volta ao final da calçada romana. Outra pela direita do poste de alta tensão que vai dar à estrada da cobra.

Não preciso de dizer mais pormenores porque estão todos à vista! O video é alusivo à parte mais hardcore do trilho. Não filmei a alternativa que volta à calçada romana.

Enjoy!

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: