B-Day Madness (07-06-2015)

A conta redonda dos trinta já era... e passam a 31! Começar o dia a dar umas pedaladas com a malta por Monsanto e levar as babes para o meio dos "animais"... isto sim é que ia ser cá um trinta e um!!! Não foi nadaaa :) Ao contrário do que muitas mulheres pensam, pedalar connosco é pura diversão e estamos sempre prontos a ajudar à mais pequena dificuldade como bons cavalheiros que somos.

Lancei o pânico uns dias antes quando disse no "facebokas" que ia levar uma geleira cheia de cerveja para festejar no fim do ride e eles não tardaram em confirmar presença em Monsanto!

A voltinha por lá foi uma coisa bastante tradicional e soft, sem abusar dos trilhos para as ladies chegarem inteiras ao destino sendo guiadas por alguns riders do grupo pelas alternativas menos técnicas. 

A pressa para acabar o passeio era imensa e não perdemos muito tempo a regressar ao carro... já sabiam que lá é que estava o mel! Foi num ápice enquanto se limparam 30 cervejas bem geladinhas a estalar! 

Rapidamente voltei à margem sul para cumprir os planos com a malta da beach para irmos dar um mergulho à praia do Meco e fui surpreendido no Bar do Peixe com um bolo de aniversário de chocolate que devorámos em três tempos! A melhor prenda de aniversário foi logo depois de soprar as velas ao avistarmos dezenas de golfinhos a escassas centenas de metros da praia... LINDO!!!

Continuando com a azáfama deste dia, tivémos de regressar à base porque faltava-me por fim ir festejar com a famelga em casa com uma bela caracolada. A viagem foi a curtição total... ir no banco de trás dum jipe descapotável a fazer a festa é a p*ta da loucura!!! Ainda há malta bem disposta na estrada com quem nos podemos meter e contagiar com boa disposição, eheheheh!

Para a semana quero fazer anos novamente...

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: