Back 2 Belas (18-06-2015)

Só ainda tinha ido uma vez a Belas com o Carromeu e o ride foi marcado por algumas avarias nas bikes... hoje para manter a tradição, depois de uns km's rolantes, o espigão telescópico do selim perdeu a tusa toda. Nem com umas bombadas de ar com a bomba da suspensão, nem com viagra... não subia nem por nada. Tá como o dono com falta de power! LOL

Belas é uma zona bem agradável para uns passeios de BTT sejam eles em andamento rolante, a andar por cima de calhau e até para uns saltos nas pistas de DH. Há para todos os gostos. Passámos por alguns marcos geodésicos, um deles bastante peculiar que nunca tinha visto - no topo de um moinho em ruinas. Lembrei-me de ligar o «c:geo» já que estávamos ali parados a ver as vistas e ainda dediquei uns minutos ao geocaching. Rapidamente encontrei a cache ali escondida debaixo de um pedregulho e pudémo-nos a andar pelo rock garden abaixo. 

Foi pouco depois disto que dei conta que o reverb tinha avariado e tivémos de encurtar a volta e fazer apenas uma descida nas pistas de DH porque era impossível continuar ali a manhã inteira para cima e para baixo com o espigão do selim recolhido. 

Foi excelente voltar a visitar esta zona e espero que quando lá voltar que não voltem também as avarias mecânicas!

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: