17 Patadas | Sintra (13-09-2015)

O despertador toca... depois o telemóvel... depois a aparelhagem... e o careca continua na dele no mundo dos sonhos a dormir que nem uma pedra. Acordo subitamente por força divina e FODA-SE ESTOU ATRASADO e vá de ligar ao pessoal para arrancarem que depois ia ao encontro deles em Sintra.
Quando cheguei à barragem eram mais que as mães - havia um evento da cycling club e as bikes saíram todas à rua. Apanhei boleia com a malta até à Malveira e desci rapidamente para ir ter com o pessoal do KBP com quem tinha combinado o passeio. Ainda os apanhei a tempo, ufa!

Continuámos juntos a partir dali para ainda irmos cruzar com o gang da cycling club novamente na Peninha e descer a viúva. Insisti um pouco para tornarmos isto num passeio um pouco diferente do habitual e depois das voltinhas todas fizémos uma paragem forçada no trilho 17 pés para repetirmos os duplos e principalmente para ver ali uma linha curtida mais rápida na trialeira de pedras a meio do trilho. 

Tinha falado com o Carromeu algum tempo antes sobre a linha mais rápida e eficaz que vi num video do Ângelo mas não me lembrava bem de qual era a pedra que galgava à bruta por ali abaixo. Na verdade era a pedra da direita mas cheguei ali e olhei logo para a maior - a da esquerda... Tinha tudo para não correr bem mas o outro careca (Tiago) já a tinha dropado antes e apesar de ter levado um bom abanão por ter saltado para a recepção no cantinho mais à direita, eu mesmo assim fui testar a coisa umas vezes como warm up para seguir na recepção em frente pelo meio dos calhaus. Mesmo quando estava decidido a dropar estava todo borrado mas os santinhos estavam todos do meu lado e agradeci-lhes no final. 

Dali seguimos para uma das secções do torgas e encontrámos uma namorada nova para o King Javaly mas ela voou-lhe da mochila depois duns saltos. Não lhe pusémos o cinto de sigurança! 
Para acabar fomos conhecer o recente trilho da Pedra Branca que já conhecia parcialmente há largos meses mas deram-no como finalizado há pouco tempo. A pedra já estava pintada de branco e finalmente percebi o porquê desse nome... sempre fiz confusão com "peida branca", lol.

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: