Specialized Turbo Levo FSR 29 | Test Ride @ Jamor

Tenho de agradecer ao Ricardo da Boost Action Sports que me deu a dica e orientou este bike test com a Turbo Levo da Kombina (http://www.kombina.pt) quando lá foi buscar a sua nova Stumpjumper como prenda de Natal.

Deixei passar a azáfama da época festiva e para começar bem o ano eis que finalmente decidi agendar o bike test e fui até às pistas do Jamor meter a máquina à prova.
Custou-me a adaptar à posição de condução com o cockpit demasiado baixo. Creio que com um guiador mais elevado, um avanço diferente ou até mesmo mudando a posição dos espaçadores fosse vantajoso para melhorar a minha postura mas isto é uma preferência pessoal.

Levava a app Mission Control da Specialized instalada no smartphone para emparelhar e fazer a gestão de energia mas como o Jamor é um espaço tão curto acabei por não usar essa função e pedalei sempre em modo sport. É algo que faz mais sentido num percurso mais rolante ou em distâncias mais longas.
No entanto antes de esgotar a bateria a bike emitia um bip quando restava 10% de carga e nota-se uma diminuição da entrega de potência.

Agradecimento à Kombina pelo empréstimo da bike e pela confiança.

MÚSICA:
Kid Karate - Two Times

Vídeo Partilhado por:
Ver Perfil
Portugal BTT
O que acha deste Vídeo:

Comentários: